Menu
Brasil

Mulher é encontrada morta em casa, e filha de 14 anos é principal suspeita

Arquivo Geral

26/07/2016 14h56

Reprodução/ Internet

Tatiana Albuquerque Cutrim, de 49 anos, foi encontrada morta em sua casa no último sábado (23), em São Luiz (MA). A filha adotiva da vítima, uma adolescente de 14 anos, e seu namorado, de 16 anos, são os principais suspeitos de a esfaquear até a morte.
O corpo da vítima apresentava ferimentos feitos com golpes de faca e uma corrente no pescoço. A polícia procura pelo casal, que está foragido.

O motivo do crime seria a reprovação de Tatiana em relação ao namoro da filha, o que resultou em diversas discussões nos dias que antecederam o assassinato. A vítima é descrita pelos parentes e amigos como companheira, alegre e religiosa.

Fotos do corpo de Tatiana começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. No Facebook, a família faz um apelo para que quem receber as imagens não volte para que as pessoas não voltem a compartilhar as imagens. Imagens do casal também foram compartilhadas nas redes sociais, porém são acompanhados de mensagens de dor e revolta por parte de amigos, parentes e, também, desconhecidos chocados com o caso.

O delegado que investiga o crime afirma que assim que for detido, o casal será encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator para que preste depoimento e, posteriormente, será encaminhado para o Centro de Ressocialização.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado