Menu
Brasil

Motorista de aplicativo estuprava passageiras que andavam sozinhas

Arquivo Geral

18/08/2018 11h13

Patrick do Nascimento, de 26 anos, motorista de um aplicativo de transporte, foi preso na quinta-feira (16), em Fortaleza (CE). Ele confessou ter estuprado seis passageiras e, segundo contou à polícia da capital cearense, escolhia mulheres saíssem sozinhas de festas ou casas noturnas. Três vítimas já prestaram depoimento.

Patrick, que não possuía antecedentes criminais, era procurado há três meses, depois de denúncias de vítimas. Em um dos casos, ele atendeu a passageira, mas em vez de levá-la para seu destino, seguiu para um local ermo, assaltou a mulher e a estuprou, gravando imagens da violência sexual em um celular.

Outra passageira o denunciou afirmando que ele usava nome e veículo distintos do que aparecia no celular, alegando que o aplicativo “demorava para atualizar os dados”. A esta mulher, Patrick pediu que ela sentasse na frente porque passariam por uma blitz de fiscalização no caminho. Quando tentou abusar dela, a passageira conseguiu fugir do carro.

O motorista vai responder por estupro e estelionato e a Polícia Civil do Ceará acredita que mais vítimas devem aparecer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado