Menu
Brasil

Manifestação a favor de Bolsonaro ocorre no centro de Brasília

Arquivo Geral

21/10/2018 12h42

Manifestação pró-Bolsonaro. Foto: Myke Sena/JBr.

Francisco Dutra
[email protected]

Eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) começaram uma intensa manifestação no centro de Brasília na manhã de domingo (21). Com bandeiras, camisetas, celulares na mão para compartilhar e um constante “buzinaço”, apoiadores pediram votos para o militar da reserva no segundo turno da eleição presidencial, marcado para 28 de outubro.

O militar Cláudio Luiz, 62 anos, participou da manifestação. “O Brasil precisa de mudança. Mudança em tudo, na saúde, na educação. O brasileiro quer um país sem corrupção. Se não tiver corrupção, o dinheiro vai ser melhor distribuindo. O Brasil cansou de promessas”, afirmou. Segundo o eleitor, o programa de governo de Bolsonaro ajudará o Brasil integralmente, inclusive melhorando a distribuição de água no Nordeste.

Cláudio Luiz, militar. Foto: Myke Sena/JBr.

A manifestação foi feita com uma grande carreata e caminhadas pelos pontos centrais de Brasília. Nas pesquisas de intenção de voto no DF, Bolsonaro lidera com folga a disputa com Fernando Haddad (PT). No patamar nacional o candidato do PSL também ocupa a ponta dos mapeamentos.

A Polícia Militar (PMDF) não estima um número de manifestantes.

Confira a gravação do Jornal de Brasília no local.

Confira a galeria do Grupo JBr:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado