Menu
Brasil

Mãe suspeita que gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido

Arquivo Geral

26/03/2018 13h35

Arquivo pessoal/Reprodução

Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil para dar queixa do marido por suspeita de que ele tenha estuprado as filhas gêmeas do casal, de 4 anos, em Aparecida de Goiânia (GO).

No domingo (18), o homem de 24 anos ficou responsável pelas crianças enquanto a auxiliar de cozinha trabalhava. Quando a mulher voltou, encontrou as filhas com lesões nas partes íntimas. O homem está desaparecido desde então.

Em entrevista ao G1, a jovem contou que encontrou o marido em situação estranha ao voltar para casa. “Ele estava nu, deitado na banheira que uso para dar banho nas meninas. Eu perguntei se ele tinha bebido, mas ele negou. Depois ele veio falar que as duas estavam com o bumbum machucado. Perguntei e ele disse que não sabia o que tinha ocorrido”, disse ela.

Logo depois, as crianaçs foram levadas ao hospital, onde uma enfermeira questionou o que havia ocorrido com as meninas. A partir daí, as suspeitas recaíram sobre o marido. Uma das crianças afirmou que havia sido machucada pelo pai e chorou ao falar. As duas crianças foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.

O casal ainda tem outro filho, um menino de 3 anos. Não há, entanto, suspeitas de que ela tenha sido abusado. Desde o fatídico dia, a mulher se mudou com os filhos para a casa da mãe. O Conselho Tutelar acompanha ao caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado