Menu
Brasil

Mãe encontra corpo da filha jogado em estrada próxima à BR-060 após sequestro

Arquivo Geral

27/02/2017 16h07

Reprodução/Facebook

Uma mãe encontrou o corpo da filha de 21 anos jogado em uma estrada próxima à BR-060, em Anápolis, por volta das 7h desta segunda-feira (27). Emanuelle Muniz era transexual e teria sido morta a pedradas após um sequestro. Ela e a mãe estavam em uma festa na noite desse domingo (26) quando, na saída, entraram em um carro para pegar carona. As informações são do G1.

De acordo com a reportagem, a mãe saiu do veículo ao perceber que estava muito cheio, puxando a filha para fora. O condutor, no entanto, saiu em alta velocidade com a jovem dentro. Desesperada, a mãe procurou uma amiga e, ambas, começaram a percorrer a cidade.

Quase cinco horas depois, em uma estrada de chão, o pneu do carro furou. Ao sair do automóvel para trocá-lo, ela avistou o corpo da filha a poucos metros e entrou em desespero. Segundo o delegado ouvido pelo G1, Emanuelle teria sido morta meia hora depois de seu desaparecimento e teve o celular roubado pelos criminosos.

Reprodução/TV Anhanguera

Reprodução/TV Anhanguera

Embora os responsáveis pelas investigações não descartem nenhuma hipótese para assassinato, a principal delas é que o ódio de gênero tenha motivado o crime.

“Ela era uma transexual com traços femininos, tinha seios, mas ainda não tinha feito cirurgia de mudança de sexo. A gente ainda não sabe se eles sabiam ou não que ela era transexual e se isso foi um fator que motivou o sequestro e o crime”, disse Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH)

Uma pedra considerada pela polícia como “enorme” foi encontrada ao lado do corpo, o que sugere a brutalidade com que a jovem tenha sido morta. Imagens de câmeras de segurança e testemunhas vão auxiliar nas investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado