Menu
Brasil

Mãe agradece polícia após prisão da filha de 30 anos

Arquivo Geral

14/09/2018 11h02

Foto: Reprodução

Uma mãe agradeceu a polícia pela prisão da filha, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Mariana Souza Mota foi presa na quarta-feira, após três meses de investigações. Moradora de um condomínio de luxo, a mulher de 30 anos é suspeita de vender joias falsas nas redes sociais.

De acordo com reportagem do jornal Extra, a mãe de Mariana não teve o nome divulgado. Ao agradecer pela prisão da filha, a idosa afirmou que sabia das atividades ilegais e que não aguentava mais a presença dela em casa. Disse ainda que ambas tinham uma relação conturbada e que, inclusive, sofria maus-tratos cometidos por Mariana, que nunca trabalhou.

Leia também: ‘Prefiro ver meu filho preso que dentro de um caixão’, diz mãe ao chamar a PMDF
Criminalidade: quando uma mãe entrega o filho

A moça nega as acusações. Segundo a polícia, a família não tem qualquer tipo de relação com os crimes. Durante depoimento, Mariana entrou em contradição. Ela chegou a dizer que trazia as pedras preciosas da Índia, mas depois afirmou que importava de Dubai, no Oriente Médio, para onde viajava com frequência.

Mariana agia há cerca de um ano e vendia o material como se fosse da loja H.Stern, que descobriu o esquema e denunciou a falsificadora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado