Menu
Brasil

Após puxão de orelha, Luana Piovani dá resposta desaforada ao Detran

Arquivo Geral

31/08/2016 8h52

Reprodução

A atriz Luana Piovani recorreu o Facebook para justificar o vídeo em que aparece em um carro com seus três filhos, sem cadeirinha e cinto de seguranças.  Nas imagens, três babás também aparecem na cena, ambas sem proteção. A repercussão foi imediata. Piovani foi criticada por seguidores e recebeu um puxão de orelha do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran/SP).

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável ;)”, diz a nota publicada em uma rede social do Detran/SP.

Agora veja a resposta de Luana Piovani durante uma transmissão ao vivo em uma rede social:

O vídeo em que a atriz aparece na companhia dos filhos e das babás foi publicado nessa segunda-feira (29). Nas imagens, todos aparecem sorridentes e entoando um “Parabéns a você”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado