Menu
Brasil

Homem é suspeito de matar amigo a facadas e esconder corpo com telhas

Arquivo Geral

18/08/2018 12h51

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso suspeito de matar um amigo e ocultar o corpo com telhas, em Jesúpolis, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os dois moravam na mesma casa, que era usada como ponto para consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Márcio Hilário da Silva  foi preso um ano após o crime. Ele chegou a alegar legítima defesa.

A vítima é Edson Santos da Conceição. “O Márcio alega em seu interrogatório que o Edson tinha vendido algumas coisas dele para comprar drogas e eles se desentenderam. Na versão do Márcio, o Edson pegou uma arma e foi para cima dele, ele conseguiu dar um chute do amigo que caiu em cima da faca. Na sequência, o Márcio conta que pegou a faca e desferiu os golpes no Edson”, disse ao G1 o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa.

Logo depois do crime, Márcio cobriu o corpo da vítima com telhas e fugiu. Foi o irmão de Edson quem localizou o corpo, no quintal da casa em que morava. No dia do crime, Márcio foi visto tentando pegar carona em uma das saídas da cidade e não tinha sido visto desde então.

A polícia disse que ele chegou a morar cerca de seis meses na Itália para tentar fugir da prisão. Preso, Marcio foi levado ao presídio de Jaraguá, onde aguardará as próximas etapas do processo.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado