Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos

Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, em Cuiabá. A criança estava grávida de cinco meses e precisou ser hospitalizada após sofrer um aborto, supostamente espontâneo. O suspeito, de 39 anos, preso na manhã desta quarta-feira (17) confessou o crime e disse que os abusos ocorriam desde 2017.

A mãe da menina percebeu mudanças no corpo da filha e o crescimento da barriga da menina. Desconfiada, ela foi atrás de informações até desvendar o crime e denunciar para a polícia.

Segundo a polícia, o aborto teria ocorrido na residência, com o conhecimento do pai. Ele ainda teria retirado o corpo do local, colocado em uma sacola e enterrado.

A menina foi encaminhada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos e depois transferida para o Hospital Universitário Júlio Müller.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas