Menu
Brasil

Garoto de 6 anos oferece cofrinho de moedas a assaltantes para poupar a vida do pai

Colaborador JBr

27/03/2017 12h32

Crédito: Reprodução Record TV

Um garoto de 6 anos ofereceu o cofrinho de moedas a três assaltantes em troca da vida dos pais. A casa da família foi invadida por um grupo armado, por volta das 23h30 da última quinta-feira (23). O menino fazia aniversário no fatídico dia. O caso ocorreu em Juquitiba, na Grande São Paulo.

José Aleandro, 37 anos, pai do garoto, ao ouvir o som dos bandidos, pegou um revólver na tentativa de defender a família. Ao verem a arma, os invasores pensaram que o marceneiro era policial e atiraram na direção do coração, matando-o na frente do filho e da esposa.

Reprodução/Record TV

Reprodução/Record TV

Os bandidos ainda ameaçaram matar a mulher. Eles buscavam dinheiro. Vendo a cena, a criança ofereceu o cofrinho aos criminosos e pediu que eles fossem embora. Os homens, então, deixaram o sítio da família sem levar nada. Um dos suspeitos do trágico assalto, identificado como Josias Fernandes, de 20 anos, foi preso na noite desse domingo (26).

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32. O suspeito chegou a assumir participação no crime, mas negou ter sido o autor do disparo que matou o marceneiro. Questionado, o homem não soube informar o paradeiro dos outros participantes na ação criminosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado