Menu
Brasil

Funcionárias são afastadas de creche onde bebê foi mordido dez vezes

Arquivo Geral

22/03/2019 18h07

Reprodução/TV Anhanguera

O prefeito de Piracanjuba (GO), João Barbosa (MDB), exonerou duas monitoras e afastou uma terceira funcionária da Creche Municipal Lar das Crianças, onde um bebê de 6 meses foi mordido cerca de dez vezes por uma criança de 2 anos. O caso ocorreu na terça-feira (19). Elas eram as responsáveis por acompanhar as crianças no berçário. A informação é da TV Anhanguera.

As funcionárias exoneradas eram comissionadas. Uma delas foi contratada em fevereiro deste ano e a outra trabalhava no local havia dois anos. Já a servidora afastada era monitora há quatro anos e responderá a processo administrativo disciplinar e também pode ser desligada. Segundo o prefeito, a determinação é três funcionários devem cuidar de cada 10 crianças do berçário.

O advogado Fernando Rosa Pacífico, que representa a diretora e as monitoras, disse que as profissionais estão abaladas e negou que a agressão tenha sido cometida por uma delas. As mordidas teriam ocorrido quando uma monitora foi levar uma criança ao banheiro, que fica ao lado da sala.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado