Menu
Brasil

Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó de casa, afirma colunista

Arquivo Geral

22/05/2017 21h27

Atualizada 23/05/2017 9h14

Foto: Reprodução

A mãe do saudoso Renato Russo, dona Carmem Manfredini, foi expulsa da casa onde morava, em Brasília, pelo filho adotivo do músico, Giuliano Manfredini, de acordo com o colunista Leo Dias. Ela passou a morar com a filha, que também mora no Distrito Federal. Segundo a coluna, a atitude do rapaz abalou toda a família.

Giuliano é responsável por administrar todos os imóveis do pai, espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Essa não seria a primeira vez que o jovem retira um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, foi convidada a sair de um apartamento.

Recentemente, Giuliano “trocou as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento. O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira que limpa a casa semanalmente”, pontuou o colunista.

A assessoria da família confirmou ao colunista que dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. A decisão teria sido em comum acordo com a família inteira. Os advogados de Giuliano admitiram que o filho de Renato Russo não possui uma boa relação com a avó e a tia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado