Menu
Brasil

Fábio Assunção se pronuncia sobre confusão e lamenta: ‘Errei ao me exceder’

Arquivo Geral

25/06/2017 12h19

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o ator global Fábio Assunção comentou, pela primeira vez, sobre a confusão que o levou preso na madrugada desse sábado (24), em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. No texto, ele reconhece ter se excedido e lamenta pelo ocorrido, além de afirmar que não fez uso de nenhuma droga ilícita.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, diz o texto.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.” Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Assunção estava na cidade de Arcoverde para divulgar o documentário “Eu sonho para você ver”, quando se envolveu em uma confusão e chegou brigar com populares. Segundo informações de testemunhas, o global exagerou no álcool e estaria arrumando confusão num bar da região. Chegou a brigar com populares e ser encaminhado a hospital local com ferimentos leves.

A ira do ator, que levou a desacatar a polícia, no entanto, se deu após ele ser colocado no carro policial e ser levado para a delegacia. Visivelmente, embriagado, ele chegou a quebrar o vidro do carro e a desacatar os policiais conforme mostra vídeo que circula na internet.

Na delegacia, o ator prestou depoimento em companhia do advogado. Após uma audiência de custódia, o ator foi liberado mediante o pagamento de uma fiança equivalente a dez salários mínimos – em torno de R$ 9.400.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado