Menu
Brasil

Ex-São Paulo, jogador foi encontrado sem o pênis

Arquivo Geral

29/10/2018 18h55

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O corpo do jogador de futebol Daniel, 24, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis, segundo informação apurada pela Folha de S.Paulo na manhã desta segunda-feira (29), horas depois da revelação do ocorrido. Os primeiros indícios são de assassinato precedido de tortura do meia ex-São Paulo, que atuava emprestado pelo São Bento.

A confirmação da morte veio ainda na noite de domingo (28) por parte da assessoria de imprensa do atleta e do IML (Instituto Médico Legal), que descreveu Daniel como vítima de uma arma branca.

A Polícia Civil, em nota, afirma que a investigação está avançada. “Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia local para apurar os fatos. Os familiares da vítima também serão ouvidos. As investigações estão avançadas. Detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das diligências policiais”, pronunciou-se a polícia.

O corpo de Daniel foi encontrado na Estrada do Mergulhão, na área rural de São José dos Pinhais, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado