Menu
Brasil

Ex-empresário de Cristiano Araújo é morto a tiros

Arquivo Geral

24/05/2017 13h23

Reprodução/Instagram

O ex-empresário do cantor Cristiano Araújo, D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Didi Latino, como era conhecido, foi encontrado baleado e levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, ainda com vida.

Policiais militares passavam pela rodovia Rio-Santos quando viram Didi andando às margens da via, com roupas cobertas de sangue. O empresário falava coisas desconexas e não soube explicar o que havia acontecido. Ele teria levado quatro tiros. O crime é investigado pela 165ª DP (Mangaratiba).

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

O empresário era natural de Goiânia e morava atualmente em Fortaleza. Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo lamentou a morte de Didi em seu Instagram. “Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz”, escreveu.

Que Deus te abençoe por onde for, pastor. 🙏🏾 Descanse em paz.

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

A dupla Humberto e Ronaldo, com quem Didi trabalhou, publicou mensagem de luto no Facebook.

“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado