Menu
Brasil

Ex-BBB polêmico é nomeado subsecretário de Cultura

Colaborador JBr

23/02/2017 14h14

Foto: Reprodução/Globo

Eliminado com 87% dos votos na 15ª edição do Big Brother Brasil, Luan Patrício, de 26 anos, se tornou subsecretário de Cultura da cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ). O rapaz já teria rejeitado um convite para ser candidato a vereador, mas recusou a proposta.

 

“Nunca achei que teria vocação para essa vida” disse Luan em entrevista ao portal Extra. “O que me fez mudar de opinião e aceitar o cargo foi a equipe do prefeito eleito, Jorge Miranda (PSDB). Eles me mostraram um novo campo de visão sobre a política, de fazer coisas boas pela população” concluiu.

 

O jovem que já trabalhou em campanha política pretende agora se especializar para melhorar sua atuação na nova empreitada.
“Quero aprender muito e melhorar a cada dia minha atuação. O convite foi uma surpresa legal e estou gostando do que faço. Fui coordenador de campanha do prefeito e ele prometeu que se ganhasse a eleição, eu ocuparia esse cargo” conta.

 

Durante confinamento dentro da casa, Luan causou polêmica no reality ao pegar comida escondida dentro da casa, se envolver em brigas, e ter virado o centro das atenções após especulações de que ele teria assassinado um homem no período em que serviu ao exército. Porém, diante das circunstâncias do passado ainda se demostra otimista.

 

“O que aconteceu no “BBB” é passado. Foi uma brincadeira. As pessoas, inclusive, me zoam com memes sobre as situações que aconteceram no programa e eu acho engraçado.

 

Luan, que atualmente mora em Nova Iguaçu (RJ), está casado com Luana Andrade, 20 anos. O casal, que já tem uma menina de 3 anos, espera o segundo filho.

 

Foto: reprodução facebook

Foto: reprodução facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado