Menu
Brasil

Ex-BBB Marcos escreve carta para Emilly e revela mágoa da vencedora do programa

Arquivo Geral

22/04/2017 15h01

O ex-BBB Marcos Harter escreveu um longo texto em seu Facebook dedicado a Emilly, a campeã da edição de 2017. O médico diz, na carta, que a escreve chorando e afirma que, ao final, muita gente fará o mesmo.

“Sabia que o prêmio era muito importante para você (Emilly), mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais”, escreveu Marcos.

Ele relata também a mudança da relação com Emilly, que teria ocorrido em sua volta do paredão com Marinalva. “E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar “É campeão!”, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.”

O médico termina o texto revelando toda a mágoa que tem da ex-sister:

“Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda.”

Leia:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado