Menu
Brasil

Empresário assassina mulher e filha e comete suicídio em seguida

Arquivo Geral

17/11/2018 14h00

Família de Araguari, no interior de Minas Gerais. Reprodução/Facebook

Da Redação
[email protected]

Um empresário matou a mulher e a filha, de quatro anos, na madrugada deste sábado (17) em Araguari, no interior de Minas Gerais. Segundo informações da polícia do município, ele atirou o carro ocupado pela família em duas casas. Após o acidente, a esposa tentou fugir. Ela pulou um muro, mas foi alcançada pelo marido, que a esfaqueou 12 vezes e depois golpeou a si mesmo. A criança foi encontrada morta dentro do veículo.

Tudo aconteceu pouco antes das 4h. De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago José de Aquino Marques, de 39 anos, estava transtornado. Uma testemunha contou que o casal brigava dentro do carro e que o homem tentou atropelar a mulher quando ela desembarcou. A médica Mariana Barbosa Paranhos, de 33 anos, morreu na hora.

Após assassinar a esposa, o homem deu quatro golpes em si mesmo e foi encontrado estirado na calçada. A filha do casal,  Valentina Paranhos Aquino, foi encontrada sentada na cadeirinha no banco de passageiro com marcas de golpes de faca no tórax. A polícia acredita que ela foi a primeira a ser morta.

Quando o socorro chegou, Thiago e filha ainda apresentavam sinais vitais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, mas não resistiram aos ferimentos. A família vivia em Uberlândia, onde os corpos serão velados e enterrados separadamente.

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou uma nota lamentando as mortes de Mariana e da filha Valentina neste sábado. “Mariana era residente em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU/UFU). A UFU é solidária à dor de familiares e amigos”, publicou a instituição.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado