Menu
Brasil

Empresária é espancada por homem que conheceu na internet

Arquivo Geral

18/02/2019 13h40

Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi espancada durante quatro horas por um homem que conheceu na internet em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi encontrada desacordada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro. Em seguida, eles avisaram o zelador do prédio e acionaram a Polícia Militar.

Elaine, no hospital, contou como foram as agressões. “Ele falou: deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, para dormir juntinho. Aí eu falei: tá bom. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, declarou. Ainda de acordo com ela, os dois trocaram mensagens por oito meses, antes de marcar o primeiro encontro – um jantar em casa.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, de 27 anos, e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Para os policiais, ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

No pedido de prisão preventiva, o delegado que está cuidando do caso afirmou que o agressor é perigoso e precisa ficar preso. Ele está, no momento, na Cadeira Pública Frederico Marques, no Rio de Janeiro.

Após ser encontrada, a vítima foi encaminhada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular. Elaine ficou com inúmeros hematomas pelo corpo, pontos de fratura pelo rosto, olho inchado, além de cortes no rosto. A vítima continua internada e vai precisar passar por cirurgia plástica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado