Menu
Brasil

Emoção no ar: Evaristo Costa se despede na última apresentação dele no “Jornal Hoje”

Arquivo Geral

27/07/2017 18h28

Reprodução/vídeo

Evaristo Costa fez o último “Jornal Hoje” dele nesta quinta-feira. Ele e Sandra Annemberg já começaram a edição com um sorriso e, ao final, ele agradeceu o público e a colega de bancada.

“Nesta quinta-feira, 27 de julho, o Jornal Hoje fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho esse tempo todo e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria”, disse Evaristo.

“Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nesta bancada e eu te desejo todo sucesso e toda felicidade do mundo na nova caminhada”, respondeu Sandra, segurando as lágrimas.

Evaristo Costa postou um vídeo na Internet e prometeu continuar ativo nas redes sociais.

“E aí, tudo bem? Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Estou ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo. E agradeço a minha família, em especial, a Amalia, a Francesca e a Antonella, que tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado