Menu
Brasil

Em motel, homem confunde carro com o da esposa, ateia fogo e deixa bilhete

Arquivo Geral

12/07/2018 10h28

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem colocou fogo em um carro dentro de um motel ao confundir o veículo com o da esposa, em Itumbiara (GO). Depois de provocar o incêndio, deixou um bilhete na recepção com um número de telefone. Segundo informações do portal G1, ele disse que vai pagar pelos estragos.

De acordo com a reportagem, a mulher estava dentro do motel com um acompanhante quando foi informada pela recepcionista que seu VW/Voyage estava pegando fogo. A Polícia Militar foi acionada. À corporação, a funcionária disse que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

Logo depois, ele foi até a recepção, deixou um bilhete com número de telefone e fugiu. Antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa, pois ambos resolveriam a situação. Ao G1, ele informou que vai arcar com os prejuízos e que já entrou em contato com a vítima, junto com um advogado.

O homem também disse que estava bêbado e que não lembra do ocorrido. A vítima informou que não conhece o homem que colocou fogo no carro e que o veículo pertencia à mãe dela. O caso segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado