Menu
Brasil

Ticiana Villas Boas contrata profissional para apagar comentários negativos

Colaborador JBr

22/05/2017 12h30

Divulgação

Desde que o marido Joesley Batista delatou o esquema de propina pago para vários políticos, a jornalista Ticiana Villas Boas está com o nome caindo na impopularidade. A JBS, empresa do marido, sempre foi a maior patrocinadora dos reality de culinária de Ticiana.

A jornalista está hoje no comando do “Duelo de mães”, gravado pela sua própria produtora, a Tanajura Filmes. A apresentadora estrearia a terceira temporada de “Bake off Brasil”, mas ninguém sabe se ela vai apresentar depois do escândalo ligado ao nome do marido.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Após a delação premiada, Ticiana e Joesley estão refugiados em Nova York desde o último dia 10. O casal possui um apartamento na Ilha de Manhattan, em um dos últimos andares do luxuoso Baccarat Residence, próximo da Quinta Avenida.

O apartamento é uma das residências que a jornalista se revezava, além do apartamento sobre a Baía de Todos os Santos, em Salvador, e o apartamento do Jardim Europa, em São Paulo. No imóvel baiano, há uma placa que diz que celulares e fotos de dentro da casa são proibidos. Seis funcionários trabalham no apartamento.

“Ela não trata empregado como gente comum. Faz questão de mostrar quem manda”, contou um funcionário ao jornal Extra. Joesley tinha ciúmes da jornalista e não queria que ela trabalhasse na televisão.  “Ele morre de ciúme dela. Liga o tempo todo, não deixa usar roupa curta”, disse uma amiga de longa data à publicação.

Nos bastidores, os funcionários relatam que a apresentadora é reservada. Quando a operação Carne Fraca veio à tona, Ticiana postou em uma rede social dois posts ironizando o fato. No primeiro mostrava um bife no formato de um mapa do Brasil e a hashtag #carneforte. O segundo, para ninguém investigar o Leite Moça.

No dia 19, a jornalista usou as redes sociais para dizer que não poderia se manifestar neste momento. “Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam”.

A postagem recebeu mais de três mil recados a detonando. O profissional que apagava os mensagens de ódio não deu conta da demanda e Ticiana bloqueou os comentários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado