Menu
Brasil

Dupla é presa suspeita de assaltar, matar e beber sangue de mulher e jovem

Arquivo Geral

21/03/2018 10h42

Shutterstock

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar e matar uma mulher de 36 anos e um rapaz de 19, nessa terça-feira (20), em Paraúna, no sul de Goiás. A mulher, identificada como Tatiely Correa de Jesus é esposa do ex-vereador Elias José Macedo. O jovem Danrlei Rodrigues de Sousa é afilhado do ex-político.

Para a Polícia Civil, um dos presos, de 19 anos, contou que o comparsa, de 36, esfaqueou as vítimas e ainda abusou de Tatiely. Em seguida, lambeu o sangue dos dois corpos. Tudo teria ocorrido enquanto a filha do ex-vereador dormia no quarto ao lado. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, o preso mais velho queria se vingar de Elias e, para isso, chamou o preso mais novo para ajudar no crime. A ideia dos criminosos era roubar R$ 35 mil e armas de fogo. A dupla, no entanto, conseguiu levar a quantia de 1 mil, dois celulares, duas facas e uma máquina fotográfica.

Vítimas foram mortas a facadas. Foto: Reprodução

Danrlei morava em um quarto anexo à casa de Elias e foi a primeira vítima. Ao ameaçar o jovem, os bandidos arrombaram a porta e entraram na casa do ex-vereador. “A mãe e a criança foram deixadas no quarto de hóspedes enquanto eles roubavam a casa. Depois, quando a mulher foi ao banheiro, ele [homem de 36 anos] a esfaqueou. Em seguida, ele terminou de esfaquear o afilhado dela, que estava caído na cama no quarto do casal”, disse, ao G1, delegado Divino Ferro.

Ainda durante o depoimento do preso de 19 anos, o comparsa abusou da mulher pouco antes dela morrer, e tentou matar a criança que estava dormindo. Ele, no entanto, conseguiu impedir o crime dando uma facada na mão do homem. O ex-vereador é comerciante e estava fora de casa. Os dois fugiram logo após o crime, mas foram presos após denúncias anônimas. O preso mais velho se manteve calado durante o depoimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado