Menu
Brasil

Detento que fugiu de presídio de Manaus posta selfie no Facebook

Colaborador JBr

02/01/2017 17h51

Reprodução/Facebook

Um dos internos que fugiram do sistema do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), unidade que fica próxima ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, usou as redes sociais para comemorar a fuga.

Brayan Bremer Quintelo Mota foi condenado por tráfico de drogas. Na foto, postada na noite de domingo (01), Brayan está com um companheiro de fuga, que ainda não foi identificado. A legenda dá uma alusão de comemoração da fuga: “Na fulga da cadeia”(sic).

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A foto já tem 20 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos. Nos comentários, que somam mais de 12 mil, os internautas brincam com a situação. “Qual o seu plano de internet? O meu tá uma merda. Quando preciso ele nunca funciona”, diz um usuário do Facebook.

Ainda hoje, o presidiário voltou a postar no Facebook uma nova foto, dessa vez com outros quatro fugitivos. Na legenda, Brayan escreveu “Deu jaca”. Na foto é possível ver que ele e os demais detentos estão comendo a fruta citada na legenda. No entanto, a publicação já foi apagada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado