Menu
Brasil

Homem mata cachorro na frente da família no Rio

Arquivo Geral

17/12/2018 11h59

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma cadela foi morta na frente de toda a família em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Um vídeo gravado pela própria esposa do homem suspeito de atacar o animal está circulando nas redes sociais.

“Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, ‘essezinho’ aqui. Esse sujeito aqui. [Aponta para o homem]. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher, bastante indignada.

De acordo com informações do G1, o crime ocorreu depois de cadela Lili morder o pé do homem por ter se assustado com ele. O animal pertencia aos avós da autora do vídeo. A família tentou conter a fúria do homem, mas não houve sucesso em segurá-lo. Então, ele bateu a cabeça da cadela diversas vezes na parede, a jogou para cima e pisou no corpo dela.

O vídeo mostra a idosa, dona de Lili, chorando bastante e com seu corpo no local. A família diz que o animal era a companhia da mulher, que sofre de pressão alta, e do marido dela, que sofre de Alzheimer. O crime segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado