Menu
Brasil

Criança é atingida por bala perdida dentro de escola

Arquivo Geral

26/04/2018 8h37

Reprodução

Uma menina de 11 anos foi atingida por uma bala perdida, na tarde dessa quarta-feira (25), na Escola Municipal Espírito Santo, no bairro Cavalcante, na Zona Norte do Rio. Segundo familiares, Maria Gabriela Sathler cursa o 6º ano do Ensino Fundamental e se preparava para aula de educação física na quadra do colédio, quando foi atingida por um disparo no braço direito.

Funcionários da escola entraram em contato com a família da crianla, que a levou ao hospital. Por volta das 23h, ela precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer a retirada do projétil, que estava alojado no braço. Maria Gabriela deve receber alta nesta sexta-feira (27), de acordo com familiares.

“Ela foi para a quadra, localizada nos fundos da escola, e começou a brincar de roda com a coleguinha. Ela disse que escutou um barulho e, em seguida, sentiu uma queimação no braço. Começou a doer, e o professor a levou para a secretaria”, disse a mãe da menina, Tatiana Sathler, em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Moradores informaram que havia tiroteio naquela região no período da tarde. No entanto, ainda não há informações sobre a origem dos disparos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado