Menu
Brasil

Corpo de Ana Clara, 7 anos, é encontrado em mata próximo a Goiânia

Arquivo Geral

22/02/2017 11h11

Reprodução

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22) o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, em uma área de mata, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Ela estava desaparecida desde o início da tarde de sexta-feira (17). Equipes das polícias Civis e Militares e do Corpo de Bombeiros montaram uma força-tarefa em buscas pela garota.

No dia de seu desaparecimento, Ana Clara saiu de casa para comprar refrigerante. Foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou. Depois, saiu novamente para entregar um dinheiro para uma vizinha. Ela esteve no local, mas não entregou o dinheiro. Ela desapareceu na volta para casa.

Reprodução

Reprodução

O corpo da garota foi localizado próximo à Embrapa. No local em que foi encontrado, os policiais também acharam um carro prata, que pode ser do suspeito do crime. O caso está provocando forte comoção pelas redes sociais no país.

O suspeito já foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Luiz Carlos Costa, 35 anos, já teria sido vizinho da família da criança e tem passagens pela polícia. Ele é o único suspeito do caso. Segundo a polícia, o corpo da garota tem resquícios de soda e álcool, o que sugere que o criminoso tentou queimá-la.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado