Menu
Brasil

Caso Daniel: polícia prende sétimo suspeito

Arquivo Geral

15/11/2018 14h21

Divulgação

A polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel, ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro. Eduardo Purkote Chiuratto foi preso na manhã desta quinta-feira (15) e, de acordo com o delegado Amadeu Trevisan, ele é acusado de ter quebrado o celular do atleta, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e ajudado no espancamento. As informações são do G1.

Ao todo, sete pessoas estão presas por suspeita de envolvimento no crime. Entre elas, o empresário e assassino confesso, Edison Brittes Júnior. Ele assumiu que  esfaqueou e degolou a cabeça, além de ter decepado o pênis do jogador.

Empresário e assassino confesso, Edison Brittes Júnior. Foto: Reprodução

Relembre o caso

Daniel Corrêa foi encontrado morto no último dia 27 de outubro, em um matagal, após ter ido à festa de aniversário de Allana Brittes e a uma outra festa, na casa de Edison Brittes. O corpo do jogador de futebol de 24 anos, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis.

O empresário Brittes assumiu a autoria do crime e, em depoimento, disse que Daniel havia tentado estuprar sua mulher, Cristiana Brittes. Entretanto, a tese do estupro foi rechaçada pelos laudos da Polícia Civil do Paraná.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado