Menu
Brasil

Caso Daniel: polícia prende mais 3 suspeitos de envolvimento em morte do jogador

Arquivo Geral

08/11/2018 20h08

Divulgação

A Polícia Civil do Paraná prendeu mais três suspeitos de participação na morte do jogador de futebol  e ex-atleta do São Paulo, Daniel Corrêa.  Os suspeitos, com idades de 18 a 19 anos tiveram a prisão preventiva decretadas nessa quarta-feira (7).  Daniel foi morto após uma festa na casa do empresário Edison Brittes Júnior, conhecido como Juninho. Ele assumiu a autoria do crime e está preso.

Um dos suspeitos, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, 19 anos, foi preso no fim da tarde de ontem. Já os outros dois envolvidos, Igor King, 19 e David Willian Villeroy da Silva, 18, eram considerados foragidos, porém, se apresentaram juntos na delegacia na manhã desta quinta (8).

Segundo a Polícia, os três suspeitos estariam no carro de Juninho no dia do crime e foram apontados por testemunhas como participantes do espancamento de Daniel.

Leia Mais: Suspeito ligou para dar os pêsames à mãe do jogador Daniel dois dias após o crime

Assassino de Daniel teria convidado o jogador a fazer sexo com sua mulher

Relembre o caso

Daniel Corrêa foi encontrado morto no último dia 27 de outubro, em um matagal, após ter ido à festa de aniversário de Allana Brittes e a uma outra festa, na casa de Edison Brittes. O corpo do jogador de futebol de 24 anos, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis.

O empresário Brittes assumiu a autoria do crime e, em depoimento, disse que Daniel havia tentado estuprar sua mulher, Cristiana Brittes. Entretanto, a tese do estupro mfoi rechaçada pelos laudos da Polícia Civil do Paraná.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado