Menu
Brasil

Carro do prefeito de São Gonçalo levado em assalto é localizado

Colaborador JBr

19/05/2017 18h35

Foto: Reprodução

O carro do prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19) após ter sido levado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (18). O crime ocorreu na Rua General Barcelos, esquina com a Avenida Presidente Kennedy.

No veículo, abandonado próximo ao Presídio Patrícia Acioli, foram encontrados os pertences do prefeito e de outras pessoas que podem ter sido vítimas dos ladrões. Segundo autoridades, os suspeitos seguiram para região de Itaboraí.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Gonçalo

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Gonçalo

A ação foi realizada pelo serviço de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Pública de São Gonçalo e da Guarda Municipal. O carro foi levado para a delegacia da região.

Em nota, o prefeito disse que não sofreu violência e que só deu tempo de descer do carro. Ele diz ainda que não é a primeira vez que tem o carro roubado. O outro crime teria ocorrido em 2014, quando ele estava a caminho da Praia das Pedrinhas. O prefeito chegou a ser sequestrado e só foi liberado cerca de duas horas depois, próximo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado