Menu
Brasil

Cães e gatos têm programação gratuita neste fim de semana em São Paulo

Agência Estado

21/09/2018 12h49

Atualizada

Piscina de bolinhas, adestramento de cães, alimentação saudável para pets. Estas são algumas das atividades que acontecem no Vila Pet, programação dedicada aos animais de estimação, neste sábado, 22, e domingo, 23, no bairro do Butantã, na zona oeste da capital paulista. A programação é gratuita.

A Vila Butantan, espaço conhecido por ser “pet-friendly”, terá palestras e rodas de conversas do meio-dia às 20h. No sábado, haverá um workshop sobre medicina quântica em animais e mitos e verdades a respeito da alimentação de cães e gatos. Além disso, haverá o concurso Cara de um, focinho de outro, que vai eleger o animais mais parecidos com o dono.

No domingo, o adestrador de animais de novelas Ricardo Mazzaro fará a palestra Educando o Seu Cão. Ele estará com o cachorro que interpreta o personagem Feijão, na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT.

Ao longo de todo o fim de semana, é possível adotar cães e gatos com a Ong Aila. Haverá um espaço para a compra de roupinhas, acessórios e petiscos também. Veterinários e adestradores ficam à disposição para bater um papo com os participantes da feira. A Vila Butantan fica na Rua Agostinho Cantu, 47, próximo à estação Butantã do metrô, em São Paulo.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado