Menu
Brasil

Bruna Linzmeyer fala pela primeira vez sobre relacionamento com uma mulher

Colaborador JBr

12/04/2017 12h04

Foto: Jornal Extra

Durante um passeio na praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bruna Linzmeyer foi fotografada aos beijos com a namorada. As imagens foram divulgadas no final de março, mas, só agora a atriz falou sobre o novo relacionamento.

Em entrevista à revista “Caras”, a atriz que já foi casada com o ator Michel Melamed, relata um pouco da experiência que está vivendo. “A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero”, acredita.

Foto: Jornal Extra
Ao falar sobre os ataques homofóbicos que sofre nas redes sociais, a intérprete de Cibele , de “A força do querer”, se mostra horrorizada com tantas declarações preconceituosas.

“Qualquer demonstração de preconceito me choca. É comum em filmes, e a gente ver mulheres e gays sempre frágeis e confusos. E homens brancos, bem resolvidos. Isso vai entrando por osmose. Há quem veja um negro na rua e atravesse. É muito difícil de lidar, mas estamos aprendendo”.

Aos 24 anos, ela revela que a sociedade é “muito machista”. “Uma mulher é estuprada a cada minuto e meio no Brasil. É muito sério. Meu corpo, não. As mulheres estão começando a se posicionar agora. Está todo mundo junto nessa. Pequenas coisas vão virando grandes”, relatou.

Foto: Jornal Extra

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado