Menu
Brasil

Bebê de seis meses é mordido dez vezes em creche goiana

Arquivo Geral

22/03/2019 16h59

Reprodução/TV Anhanguera

Um bebê de apenas 6 meses de vida voltou para casa com cerca de dez mordidas, dadas por um colega de 2 anos. O caso ocorreu na quinta-feira (21), em uma creche pública da cidade Piracanjuba, em Goiás. Segundo a TV Anhanguera, ao verem o filho com ferimentos no rosto, braço e mão, os pais registraram queixa na delegacia da cidade. O caso está sendo investigado também pela Prefeitura de Piracanjuba.

A mãe do bebê, Letícia Roberta da Silva, disse ter ficado em choque ao ver o filho. à emissora, ela revelou estar revoltada e afirmou que queria saber como as mordidas aconteceram. “Eu fiquei louca na hora. O que não sai da minha cabeça é o sofrimento que ele passou. Porque na primeira mordida com certeza ele gritou, ele chorou. Por que esperar aquilo tudo para socorrer o meu filho?”, reclamou, à emissora.

A direção da creche disse aos pais que o agressor foi uma criança de 2 anos, que estava na mesma sala, e que as mordidas ocorreram enquanto o bebe dormia. Ele passou por exame de corpo de delito e os responsáveis pelo estabelecimento serão ouvidos pela polícia, segundo o delegado Leilton Barros, que investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado