Menu
Brasil

Bêbado, pai espanca filho até a morte porque ele não queria comer

Arquivo Geral

17/07/2016 19h47

Google Street View

Rafael de Jesus Silva de Araújo, de 5 anos, foi espancado até a morte pelo próprio pai, o caseiro Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, porque não queria comer. O crime ocorreu em Peruíbe, litoral de São Paulo, na noite de sexta-feira (15), e segundo informações das polícias Civil e Militar, assassino estava bêbado.

Segundo a mãe da criança morta, Márcia da Silva Coelho, de 27 anos, o marido a agrediu também e reclamava que o filho estava demorando para ir comer. Irritado, desferiu tapas, socos e chutes, desmaiando a criança. A mãe chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o menino à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde o garoto morreu enquanto recebia os primeiros socorros.

Informados pelos médicos, PMs foram até a residência onde o crime aconteceu, na Estrada Cossoca, localizada no bairro Guanhanhã, à procura do suspeito, já na madrugada de sábado (16), mas ele fugiu. O homicídio foi registrado na Delegacia do município, que investiga o paradeiro do suspeito.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado