Menu
Brasil

Bandidos roubam caminhão de Gusttavo Lima e fazem reféns

Arquivo Geral

15/12/2017 10h46

Divulgação

Um caminhão do cantor Gusttavo Lima foi alvo de bandidos na noite dessa quinta-feira (14), na rodovia Fernão Dias, em Atibaia, no interior de São Paulo. O motorista de 56 anos e o filho dele de, 10, foram feitos reféns enquanto seguiam para a região de São José do Rio Preto, onde o artista tem um show nesta sexta (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carregava instrumentos e equipamentos usados na apresentação do artista. Os bandidos, alguns armados, chegaram em três carros e cercaram a carreta.

O material foi roubado e, logo depois, motorista e filho foram levados como reféns em um dos carros dos bandidos. O grupo se dividiu durante a fuga.

O bandido que ficou encarregado de dirigir a carreta era um rapaz de 21 anos. Durante o trajeto, ele foi abordado por uma viatura da guarda municipal e preso em flagrante. Ele tentou convencer os agentes de que havia sido contratado pela equipe de Gusttavo Lima, mas não convenceu.

Os demais bandidos ficaram com as vítimas como reféns durante três horas. Logo após, motorista e filho foram abandonados na Dutra, no trecho de Guarulhos. Os envolvidos que fugiram com as vítimas não foram presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado