Menu
Brasil

Atitude solidária com animais de rua viraliza na internet

Arquivo Geral

25/05/2016 9h03

A postagem de uma internauta de Manaus em que aparece divulgando uma boa ação realizada com animais de rua causou comoção nas redes, no sábado (21). Milena Henriques relata em sua página no Facebook que há algumas semanas teve a ideia de alimentar cães e gatos abandonados na rua. A postagem teve mais de 145 mil curtidas e mais de 60 mil compartilhamentos.

Na publicação ela conta que comprou dois pacotes de ração: um para os felinos e outro para os cachorros e dividiu em pequenas porções, armazenando-as em saquinhos de dindin. Milena conta ainda, que carrega a ração no porta-luvas do carro ou na bolsa e sempre que se depara com algum bichinho na rua, os alimenta .

“Gastei menos de R$ 20 e isso tem me feito muito bem. Não custa quase nada e a sensação é gratificante. Infelizmente não podemos resolver os problemas de todos os animais e também das pessoas, mas se cada um fizer só um pouco já ajuda muito”, afirmou.

A atitude de Milena não demorou para viralizar nas redes. No post, centenas de pessoas parabenizaram a ação e afirmaram que também realizam ações semelhantes com os bichinhos. Fofo, não?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado