Menu
Brasil

Assassino de Daniel, marido teria convidado o jogador a fazer sexo com sua mulher

Arquivo Geral

08/11/2018 17h00

Reprodução

Reviravolta na investigação foi revelada nesta quinta-feira (8) por uma pessoa próxima à Edison Brittes, assassino do jogador Daniel, de 24 anos, que teria sido convidado pelo próprio empresário a fazer sexo com a esposa. Brittes, de 38 anos, que confessou o homicídio, disse ter flagrado o atleta tentando estuprar Cristiana.

Ela chegou a dizer, em depoimento à polícia, que acordou com Daniel sobre ela “com pênis ereto para fora da cueca”. Há imagens feitas por celular que mostram Daniel ao lado de Cristiana.

No entanto, segundo reportagem do site Massa News, a testemunha afirmou que Edison teria convidado Daniel a ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes, na manhã do crime, no último dia 27. Essa situação teria ocorrido momentos antes de o atleta ser morto.

Leia também: Polícia descarta estupro em caso de jogador morto

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matá-lo”, comentou o rapaz que não quis se identificar.

Ainda segundo a testemunha, Edison Brittes teria confessado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e ecstasy. “A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente é inocente na história”.

Polícia descarta estupro

O corpo foi encontrado em uma plantação de pinus. Tinha sinais de corte no pescoço, espancamento e o pênis foi decepado. Conforme a polícia, ele foi espancado na casa de Brittes, colocado no porta-malas do carro do empresário e levado ainda vivo a essa plantação.

O laudo da perícia mostra que Daniel tinha 13,4 dg/L de álcool no sangue. “Pelo grau de embriaguez, dificilmente, ele iria conseguir estuprá-la”, declarou o delegado Amadeu Trevisan. Para ele, Daniel fez a foto só para enviar aos amigos. “Ele tem um grupo de amigos em que postavam fotos para competir quem pegava mais mulher.” Os depoimentos dados pela família, segundo Trevisan, foram discrepantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado