Menu
Brasil

Aposentada é furtada em classe executiva de voo para Nova York

Arquivo Geral

18/11/2018 10h48

Shutterstock

Da Redação
[email protected]

Uma aposentada de de 88 anos teve a carteira, com dinheiro e documentos, furtada durante um voo de São Paulo para Nova York. Ela estava com duas filhas na classe executiva e sentiu falta dos objetos pouco antes de pousar, quando foi conferir a bolsa. A maior parte do trajeto foi feito durante a madrugada. Por isso, ela e a maioria dos outros passageiros passaram dormindo.

Foram levados cerca de U$ 300 e R$ 200 em dinheiro, além de cartões de crédito, RG e passaporte. Comissários foram chamados e inspecionaram algumas poltronas, mas não acharam nada. Ao aterrissar, o comandante informou não poderia reter ninguém no avião para ser revistado.

Por sorte, a idosa havia levado um passaporte português, que serviu como documento para entrar nos Estados Unidos. O furto foi registrado na Polícia Civil de São Paulo, por meio eletrônico, e informado à Polícia Federal.

Em nota, a Avianca informou que está em contato com a passageira para “prestar o atendimento necessário e continua à disposição das autoridades para esclarecer o ocorrido o mais rápido possível”. Segundo o comunicado, “todos os procedimentos de segurança foram seguidos durante todo o voo”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado