Menu
Brasil

Adolescente é detido após torturar e matar a madrasta

Arquivo Geral

27/06/2017 12h23

Reprodução

Um adolescente foi preso, na madrugada desta terça-feira (27), após matar a própria madrasta com golpes de marreta e asfixia para roubar o pagamento que ela recebeu por uma faxina. O caso aconteceu em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, os familiares da vítima procuraram a corporação para relatar o desaparecimento dela. Em depoimento, eles disseram que o convívio entre Wandaqleide Rufino, de 30 anos, e a enteada era bastante complicado. Segundo eles, o adolescente era usuário de drogas e frequentemente roubava objetos da residência.

Aos policiais, o rapaz disse que sabia que a madrasta havia recebido o dinheiro de uma faxina, no último domingo (25). O adolecente, então, preparou uma tocaia no caminho e a golpeou três vezes na cabeça com uma marreta. A mulher desmaiou e ele tentou ainda enforcá-la com a corda. Na manhã de ontem, o suspeito voltou ao local e verificou que Wanda, como era conhecida, continuava viva. O adolescente apertou mais a corda e a sufocou colocando as roupas na boca da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado