Menu
Canal 1

Xuxa vai emendar uma temporada com a outra do “Dancing Brasil”

Arquivo Geral

15/05/2017 11h45

A Record ainda não fala nada, mas já é possível dizer que, ao encontro do que se imaginava, a Xuxa irá emendar a primeira temporada com a segunda do “Dancing Brasil”.
Por algumas razões, não poderia ser diferente:
1 – mesmo se preocupando com isso, a direção da casa não encontrou outro formato que se ajustasse a ela, para ser produzido no segundo semestre do ano;
2 – depois de muito tempo, incluindo boa parte do seu período na Globo, especialmente o último, Xuxa não se sentia tão à vontade à frente do seu programa;
3 – e por que não continuar se, apesar dos esforços feitos e da procura, não se encontrou nada melhor?
A segunda temporada do “Dancing” vai estrear em meados de julho e irá até setembro, com apresentações, ao vivo, nas segundas-feiras. As regras serão exatamente as mesmas, de 10 a 14 participantes, com prêmio ao vencedor de R$ 500 mil.
O elenco já está sendo convidado e os ensaios dos escolhidos terão início no dia 15 do mês que vem.

TV Tudo

Em jogo

A Premiere League, campeonato inglês, hoje um dos mais ricos e disputados do mundo, em se tratando de Brasil nas mãos da Espn, entrará em nova disputa.
Aliás, concorrência antecipada para o período de 2019 a 2022.

Preocupação

Os amigos mais próximos da atriz Maria Lúcia Frota estão preocupados com o comportamento dela.
Desde que Claudio Cavalcanti, seu marido, veio a falecer em 2013, ela se trancou em casa. Raramente sai. Não fala e não recebe ninguém.

Lava Jato

Equipes do filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” estiveram quarta-feira em Curitiba registrando o antes e depois do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, com foco principalmente nas manifestações.
Não se sabe ainda se as imagens serão aproveitadas no primeiro ou segundo filme.

Investimento forte

Transformar a Rádio Globo numa espécie de TV Globo das rádios é o objetivo da família Marinho, a partir das mudanças que estão sendo processadas.
Além da expansão em São Paulo, a emissora terá direito a um estúdio dentro do Projac.

Readequação

A Espn Brasil andou realizando algumas dispensas nas últimas semanas, não consideradas como cortes, mas readequação de pessoal.
A surpresa foi a demissão de Andrea Pinedo, há muito tempo principal coordenadora dos grandes eventos.

Primeiro dia

A Band e Eyeworks marcam para o próximo sábado, o início das gravações do Luigi Baricelli como apresentador do “À Primeira Vista”, que estreia em junho.

Reality que promove o primeiro encontro de casais. O curioso é que, além dos participantes, os garçons e garçonetes também são escolhidos pela produção. Na Espanha, com exibição diária, o programa é um sucesso. O diretor Diego Barredo esteve lá acompanhando de perto.

Outro lance

Ainda para este ano, talvez em julho, a Band pretende estrear o “Little the Shots”, formato criado por Ellen Degeneres, em exibição na NBC, que vai entrar em produção por aqui.

Programa que reúne crianças apresentando aquilo que têm de melhor.

Pelo mundo

Estrelada por Marina Ruy Barbosa, a novela “Totalmente Demais” estreia nesta segunda-feira na Teletica, televisão da Costa Rica.
Detalhe: entrará às 11 da manhã, logo após “Passione”.

Feira de TV

“Totalmente Demais”, já licenciada para diversos países, entre eles Israel, Índia, Uruguai e Emirados (Dubai), será um dos destaques da Globo na LA Screenings.

A feita vai de amanhã até quinta-feira em Los Angeles.

Teatro

Depois de uma participação minúscula em “A Lei do Amor”, Denise Fraga, agora, volta atenções para o teatro.

Está ensaiando “A Visita da Velha Senhora”, obra do autor suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), um papel que já foi de Cacilda Becker e Tônia Carrero. Estreia prevista para setembro ou outubro, em São Paulo.

Curto-circuito

Na semana que passou, o “Jornal da Record” exibiu uma série em que crianças são aliciadas sexualmente em troca de dinheiro, comida e até óleo diesel na Ilha de Marajó.

Trabalho este que contou com imagens de uma reportagem da TV Aparecida, de 2015, sobre o mesmo tema.

A Record, porém, só tinha autorização para mostrar imagens, e não o áudio. Só que usaram tudo. Acordo não cumprido. Depois de notificada, depois da Inês morta, sumiu com tudo, até do seu site.

Falta de respeito

Os repórteres esportivos, com a maior das razões, têm reclamado muito do comportamento de Rogério Ceni, que chega a demorar mais de uma hora, muitas vezes quase duas, para a entrevista coletiva após os jogos do São Paulo.

Alguém que sempre reclamou respeito ao seu trabalho, mas que não tem pelo dos outros. O movimento de deixar um dia a sala vazia caminha como única solução.

Bom começo

Talita Younan vive a personagem K1, uma vilã, em “Malhação – Viva a Diferença”.
A nova produção da Globo, escrita por Cao Hamburger, entra em sua segunda semana e já apresentando ótimo desempenho de audiência.

Globo / Mauricio Fidalgo

Globo / Mauricio Fidalgo

Bate – Rebate

· Alta cúpula da Band quer ver o Datena fazendo mais entrevistas especiais, como a do Temer, na semana passada.

· Hoje, no Theatro Municipal de São Paulo, a partir as 19h30, teremos a cerimônia de entrega dos prêmios da 60ª APCA.

· Produção do “A Casa”, da Record, continua andando, mas a emissora ainda usa cautela sobre anunciar data de lançamento…

· … A certeza de que entraria imediatamente na sequência do “Power Couple”, ao que parece, deixou de existir.

· Aliás, verifica-se um certo desânimo em setores da Record, provocado pelo rompimento com as operadoras…

· … E esta é, de fato, uma situação das mais complicadas, até por não existir uniformidade e coerência no universo das coisas…

· … Tanto lá, Record, como no SBT e Rede TV!, há o entendimento que nada pode ser feito a não ser aceitar uma tomada de posição de cima para baixo….

· … Por piores que sejam as consequências.

· Alexandre Avancini começa, nesta segunda, em São Paulo, as filmagens de “Nada a Perder”, sobre a vida de Edir Macedo…

· …Dalton Vigh, Marcelo Arnal, Beth Goulart, Eduardo Galvão e Petrônio Gontijo, entre outros, participam das cenas.

· …E existe uma conversa dos produtores do filme com André Gonçalves.

C´est fini

Na Globo já existe a decisão que “Novo Mundo” terá seu último capítulo exibido em 19 de setembro, com reprise na tarde do dia seguinte, horas antes da estreia de “Tempo de Amar”.
É mais uma que, em vez da sexta-feira, vai terminar no meio da semana.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado