Menu
Viny on Ride

Italiana Lambretta apresenta seu novo scooter V-Special

Arquivo Geral

28/06/2017 20h24

Lambretta/Divulgação

A clássica marca de motonetas italiana Lambretta está mais ativa e forte do nunca, tanto que anuncia o lançamento da nova linha V-Special, com uma repaginada no projeto que promete colocar a empresa em grande estilo no Século 21.

O novo scooter Lambretta V-Special faz parte da linha de motos para 2018 devendo ser oferecido em três versões, com motorizações de 50cc, 125cc e de 200cc, seguindo uma proposta de mobilidade urbana com estilo e potência proporcional às necessidades do motociclista.

A versão de 200cc do motor monocilíndrico, 4 tempos e refrigeração a ar, conta com 11,9 cv a 7.500 rpm e torque de 1,25 kgfm a 5.500 rpm, que atende as normas de emissões do Euro 4.

A Lambretta V-Special ainda dispõe de painel de instrumentos com display digital e velocímetro de analógico, câmbio automático CVT, rodas aro 12.

Na parte do conjunto de frenagem, o scooter V-Special traz freios simples na versão de 50cc, sistema CBS na 125 e com tecnologia ABS na 200cc.

O tanque de combustível m todas as versões tem capacidade para 6,5 litros, que garante uma boa autonomia para a cidade. A Lambretta não divulgou informações a respeito do peso do seu novo modelo.

O que você achou do lifting feito nesse clássico?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado