Menu
Canal 1

Situação econômica leva Record a desistir de “A Fazenda”

Arquivo Geral

08/12/2016 7h00

A Record ainda não fala nada de forma oficial, mas é possível antecipar que foi descartada a realização de “A Fazenda”, pelo menos no primeiro semestre do ano que vem.

Submetida a uma análise de custos, houve a conclusão que será quase impossível buscar no mercado, nos primeiros meses de 2017, o dinheiro necessário para a sua realização.

Em julho ou agosto, dependendo de como estará a nossa economia, o assunto poderá entrar novamente em questão.
Por outro lado, cresceram as chances de se produzir uma nova edição do “Power Couple”, logo no começo do ano, para preencher as lacunas que passarão a existir na faixa da linha de shows.

Ainda assim, também em relação a ele, só existirá uma decisão definitiva após a conclusão e aprovação do seu orçamento.

TV Tudo
Abraço coletivo

Após a tragédia com o avião da La Mia, que matou vários jogadores e jornalistas, no meio de tanta tristeza, as emissoras esportivas finalmente entenderam que a disputa entre elas deve ficar no campo da audiência. E apenas nele.

Nunca elas estiveram tão unidas como agora.

Clima de despedida

Na gravação de terça-feira, foi a vez de Jô Soares presentear Roberto Carlos com uma rosa.
RC, já no clima de despedida, repetiu o mesmo gesto nos bastidores, só que distribuindo rosas para o pessoal do programa. Vai ao ar na próxima sexta-feira.

Teve alta

Walther Negrão está na ativa novamente. Depois de deixar o hospital, está retomando os trabalhos da novela e os seus compromissos do dia a dia. Na noite desta terça-feira, ele já fez um social, comparecendo à festa de aniversário do Ubirajara Guimarães, Bira, sócio do Roberto Carlos.
Olha o Negrão e o Rei na festa.

A propósito

A equipe de “Sol Nascente”, naquilo que diz respeito aos seus autores, foi reforçada.

Além do Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer, Sérgio Marques passou a colaborar com eles.

Vem aí

A Rede TV! deu o start nos trabalhos do game show “O Céu é o Limite”, aquele mesmo dos tempos da Tupi, que terá a apresentação de Marcelo de Carvalho a partir do ano que vem.

As reuniões, com o dono do formato, o argentino Marcelo Ferrero, se tornaram mais frequentes nos últimos dias.

Regulamento

Por enquanto, o que há de decidido em relação à dinâmica do programa é que o participante interessado será submetido a seis diferentes etapas, combinadas com alguns desafios.

Equipes técnica e da cenografia também foram acionadas, tentando viabilizar essa estreia em fevereiro.

Luz vermelha

Em se tratando de Rede TV!, a situação do programa das manhãs, “Melhor pra Você”, é desesperadora. Dá traço quase todos os dias, sem esboçar qualquer esperança de reação. Ontem estava em último lugar entre todas as emissoras.
E pior que isso é o resultado do ambiente interno. Por mais que existam esforços e boa vontade, ninguém consegue mais administrar.

Raio X

Em compensação, a direção da Record encomendou um estudo do Ibope, relativo a São Paulo, para medir o desempenho da sua linha de shows.
Em novembro, os programas da área, somados, ocuparam a liderança por mais de 6 mil minutos. O “Hoje em Dia”, acima da marca de 4 mil, representou 80% desse total.

Formato vitorioso

Domingo chega ao fim mais uma edição da “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”. Desde 2005 é um dos grandes sucessos do programa.

E a próxima já está garantida para o ano que vem, a partir de agosto. É uma vitrine tão grande que a produção, às vezes, se vê em dificuldades de selecionar os participantes tamanho o número de interessados.

Alerta

É muito forte o comentário no SBT sobre um anúncio previsto para acontecer na próxima segunda-feira.
De acordo com as informações, toda a equipe do “Domingo Legal” será comunicada oficialmente que o programa vai acabar.

Bate – Rebate

· Luiz Bacci ou Reinaldo Gottino, um dos dois, será definido para apresentar o “Hoje em Dia”, em janeiro, nas férias do César Filho…
· … Está havendo certo atraso para isso, porque o jornalismo demorou para liberar esses nomes…
· … Hoje deve bater o martelo. Como o Bacci estará envolvido com o “Cidade Alerta”, nas férias do Marcelo Rezende, está mais para o Gottino.
· Angélica separou toda essa semana para gravar o “Estrelas” em Recife.
· Tudo tranquilo entre Band e Pânico para o ano que vem…
· … As partes já se entenderam sobre a continuidade do programa, mantendo o mesmo esquema atual…
· … Inédito aos domingos e reprise nas noites de sexta-feira.
· As várias demissões ocorridas no começo desta semana no Sistema Globo de Rádio indicam para mudanças bem significativas nas programações dessas emissoras.
· Os desempenhos de Débora Falabella e Murilo Benício roubam as cenas de “Nada Será Como Antes”…
· … Mas Bruna Marquezine tem, nesta mesma série, o seu desempenho mais maduro até aqui na televisão.


C´est fini

O Discovery estreia na próxima segunda-feira, à meia-noite, o “Brasil Ciência”, série em cinco episódios em parceria com as produtoras Prosperidade Filmes e Trator Filmes.

A proposta é mostrar ao público pesquisas científicas que em um primeiro momento podem parecer distantes do nosso cotidiano, mas que geram grandes descobertas que influenciam diretamente a vida de todos.

Em um dos programas, a série vai apresentar um dos mais importantes aceleradores de partículas de luz síncrotron do mundo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado