Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Sem riscos

Arquivo Geral

15/01/2018 6h00

Atualizada 18/01/2018 15h44

A fim de garantir que a votação do projeto que remaneja os recursos originariamente destinados ao pagamento de aposentadorias, o governador Rodrigo Rollemberg resolveu reunir todos os deputados distritais. O chefe do Executivo não quer correr riscos. Viu a emenda que remaneja os valores ser rejeitada na Câmara Legislativa no ano passado e, agora, quer ter certeza de que vai dar tudo certo. O convite para o encontro com o governador começou a circular na sexta-feira passada e foi endereçado a parlamentares da base e da oposição. A reunião ocorre hoje, às 10h, no Palácio do Buriti.

De quatro em quatro anos

Político que andava sumido das redes sociais e apareceu para desejar feliz ano novo é suspeito. Candidato, é claro. Tem gente que só lembra do povo na campanha…

Modo campanha ativar

O domingo foi produtivo para o governador Rodrigo Rollemberg. Em plena campanha a reeleição ele acordou cedo e rumou para Santa Maria, onde testemunhou uma etapa da operação tapa-buracos. Tomou café na casa de uma liderança e almoçou com populares. Campanha, né?!

Ponto pra ele

O ex-vice governador Tadeu Filippelli (PMDB) recebeu homenagem do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do DF, na sede da Fecomércio. Diz ele que é candidato, né, gente?!

Séquito

Mas, nas andanças que tem feito pelo DF, o peemedebista tem carregado a tiracolo o advogado Ibaneis Rocha, que deve ser mesmo o nome do PMDB para concorrer ao Governo do DF, e a nora Ericka Filippelli, que deve disputar uma das 24 cadeiras da Câmara Legislativa.

Consulta

Até o dia 23 de janeiro, está aberta a consulta pública on-line para regulamentação da Lei Orgânica da Cultura. As contribuições podem ser deixadas no site www.consultapublicavirtual.df.gov.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado