Menu
Ponto do Servidor

Produtividade em primeiro lugar

Arquivo Geral

06/12/2016 7h00

Na posse do procurador geral do DF, Leonardo Bessa, para mais dois anos à frente do Ministério Público do DF, a implementação do teletrabalho foi ressaltada como um dos principais feitos da gestão de Bessa. O voluntariado, voltado para estudantes de ensino superior e recém-formados, também foi uma das medidas encontradas por Bessa para aumentar a produtividade no órgão. Segundo ele, as duas ações amenizaram dificuldades de nomeação de novos servidores, que foi suspensa em razão de cortes orçamentários.

Quem não foi citado

No evento, aprovados no último concurso para o Ministério Público confessaram frustração, quando a sessão solene foi encerrada. No fundo do auditório, comentaram entre si: “Achei que seríamos citados”; “Fomos ignorados”.

Na pauta

A Comissão Especial dos Servidores dos Ex-Territórios Federais da Câmara dos Deputados reúne-se amanhã para discutir e votar o parecer da relatora, deputada Maria Helena (PSB-RR). A PEC 199/16, do Senado, permite que servidores públicos ou cidadãos que mantiveram relação de trabalho ou vínculo empregatício com os territórios extintos do Amapá ou de Roraima entre 1988 e 1993 tenham o direito de optar por integrar o quadro da administração federal.

Confraternização

A tradicional festa de confraternização do Sindjus-DF já tem data e local confirmados: será no próximo dia 16, no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), a partir das 21h. DJs e duas bandas de Brasília – Satisfaction e Joy Band – fazem a festa exclusiva para servidores filiados, que poderão levar um convidado.

Conectado

O secretário das Cidades, Marcos Dantas, anunciou a volta ao Facebook, agora que a equipe está formada “e os procedimentos de rotina estabelecidos”. Justificou o afastamento das redes sociais nos últimos meses e disse que isso se deve à opção que ele fez de concentrar energia na “nova missão”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado