Menu
Ponto do Servidor

Militares dão prazo ao governo

Arquivo Geral

22/06/2016 7h00

Reajuste salarial, reestruturação da carreira e atendimento médico foram os assuntos de uma reunião entre o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) e cerca de 200 policiais e bombeiros militares, ontem, na Câmara dos Deputados. Acertaram, durante o encontro, que as categorias aguardarão que o governo envie uma proposta até o dia 5 de julho. Caso contrário, uma assembleia definirá as próximas ações. Ao pregar união dos militares, Fraga destacou que o governador Rodrigo Rollemberg tem tratado as categorias com descaso e que a segurança deveria ser tratada como prioridade de qualquer governo.

Dezesseis anos atrás…

A carreira de fiscal federal agropecuário comemora 16 anos de existência no dia 30 de junho, na expectativa da sanção do Projeto de Lei 4250/2015, que reajusta o salário da categoria e altera a nomenclatura da carreira para auditores fiscais federais agropecuários. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados em 1º de junho e segue, agora, para o Senado.

Esperando, esperando…

Espera-se que o Tribunal de Contas do DF não tarde em liberar a licitação publica para a contratação de 7.410 novos vigilantes para prestação de serviços ao governo local.

#nomeiaPCDF

A comissão de aprovados no último concurso para a Polícia Civil do DF espera para segunda-feira a nomeação dos próximos 155 convocados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado