Menu
Ponto do Servidor

Formação sobre terceirização

Arquivo Geral

01/06/2017 7h00

Atualizada 31/05/2017 23h44

Um curso gratuito exclusivo para servidores públicos tratará da terceirização de mão de obra no poder público. O treinamento é promovido pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do DF e direcionada para quem atua na área de licitações e contratos de terceirização. As aulas ocorrem no mês de junho e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tc.df.gov.br , a partir de 12 de junho.

Mudança de regras para militares

Os senadores aprovaram, na noite de ontem, a MP 760/2016, que muda as regras para a promoção de policiais e bombeiros militares do DF.

Mulheres na pauta

A Câmara Legislativa aprovou ontem projeto de lei do deputado Agaciel Maia (PR) que estabelece restrições às empresas que mantêm contratos com a administração pública e que se recusarem a contratar mulheres que tenham filhos. A proposta prevê até a suspensão de benefícios como isenção fiscal, celebração de contratos de serviços e aquisição de bens móveis e imóveis.

Mais participação

Outro projeto que trata da participação feminina também foi aprovado em primeiro turno ontem: apresentado pelo deputado Chico Vigilante (PT), a proposta obriga a designação de, pelo menos 30% de mulheres para compor os conselhos e órgãos de deliberação coletiva instituídos pelo poder público.

Homenagem

O Tribunal de Contas do DF faz homenagem à presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, hoje à tarde. O governador Rodrigo Rollemberg já confirmou presença.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado