Menu
Ponto do Servidor

Agentes penitenciários na mira da Polícia Legislativa

Arquivo Geral

05/05/2017 7h00

Atualizada 04/05/2017 23h00

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados vai instaurar inquérito para identificar invasores e o uso de artefatos explosivos durante protesto de agentes penitenciários contrários à exclusão da categoria em dispositivo da reforma da Previdência que trata de aposentadoria especial. O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho, criticou o ato: “A Câmara dos Deputados repudia com veemência os atos de violência durante a votação do relatório da reforma da Previdência na comissão especial. E não vai tolerar o cerceamento de seus trabalhos a partir de métodos violentos e desordeiros”, afirmou.

Sindicato confiante

A diretoria do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) diz esperar que o Governo do DF explique-se ao Tribunal de Contas a verdadeira intenção que teve ao limitar o número de atestados apresentados pelos servidores, anualmente.

Superação

Servidora do Tribunal de Justiça do DF, Marilene Conceição Silva está no Rio Grande Norte, onde cumpre agenda de palestras e entrevistas. Ex-catadora de latinhas, ela foi convidada para contar a história de superação na cidade de Parnamirim.

Assembleia no Base

O SindSaúde-DF faz assembléia na próxima terça-feira para debater a criação do Instituto Hospital de Base. O encontro, marcado para a 10h da manhã, será no estacionamento da lavanderia do HBB. “Servidor, não deixe que o governo Rollemberg venda o maior hospital de Brasília. Se essa terceirização ocorrer, todas as gratificações serão retiradas dos servidores, além disso, perderemos a estabilidade e os direitos já conquistados. Lute pelo que já conquistamos. Compareça na assembleia que vai debater a criação do Instituto Hospital de Base”, diz o texto de convocação da categoria, distribuído pela entidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado