Menu
Ponto do Servidor

Detran faz paralisação de 24 horas nesta sexta-feira

Arquivo Geral

29/09/2016 7h00

Dênio Simões/Agência Brasília

Servidores do Detran-DF farão uma paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (30) em todo o DF, com suspensão de todas as atividades da autarquia. Uma assembleia geral da categoria está prevista para 14h, no estacionamento da sede. O Sindicato dos Servidores do Detran-DF (Sindetran-DF) anuncia à categoria que a luta “está apenas começando”, ao convidar os trabalhadores para que se engajem na luta “para mostrar indignação e força”. É, a coisa não está muito boa para os lados do Palácio do Buriti não…

Policiais civis organizados

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) organiza manifestação, hoje, a partir das 15h, no Complexo da Polícia Civil, para cobrar o andamento das reivindicações da categoria, que estão há meses sem solução, conforme a entidade. As cobranças passam pela publicação dos resultados dos grupos de trabalho que discutiram a atualização das aribuições e a regulamentação do concurso de remoções, a regularização das escalas, regulamentação de plantões, entre outras.

Petistas contra a retirada de direitos

Vai se reunir hoje com sindicalistas o deputado distrital Chico Vigilante (PT) e o ex-ministro Ricardo Berzoini, para debater o atual cenário de ameaças aos direitos dos trabalhadores no Brasil. Conforme Vigilante, há 65 proposições em trâmite no Congresso Nacional que trazem preocupação à classe trabalhadora “por proporem a redução ou, até mesmo, a retirada de direitos trabalhistas”. O encontro, que será transmitido ao vivo pelo Facebook do parlamentar, está marcado para 9h e ocorrerá no Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicom).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado