Menu
Playground

Ressaquinha de Carnaval no Taguatinga Shopping

Arquivo Geral

06/03/2019 16h03

Confetes no ar, é hora de animação! Para celebrar o mês mais animado do calendário, o Taguatinga Shopping promove mais uma edição da Ressaquinha de Carnaval. O evento, que foi sucesso absoluto no ano anterior, agora conta com dois dias de folia: em 9 e 10 de março, das 14h às 18h, os pequenos poderão curtir uma programação pra lá de animada, com desfile de fantasias, algodão doce e bailinho de carnaval ao som do Bloco da Baratinha e um super show com a banda cover Lol SuperGirl.

Para completar a diversão, será oferecido um camarim especial. Que tal incrementar o look carnavalesco com pintura de rosto, glitter e gel colorido? Arrumação feita, hora de desfilar: tanto no sábado quanto no domingo, os pequenos podem caminhar pela passarela com suas fantasias favoritas.

No domingo, a Ressaquinha recebe uma atração especial: a banda cover Lol SuperGirl, que agita ainda mais a programação. As coloridas bonecas, febre do momento, se apresentarão na cidade, especialmente para os pequeninos do Taguatinga Shopping. O final de semana promete ser regado de cores e muita alegria: durante a folia, a criançada receberá kits especiais com confetes e serpentina para curtir o carnaval. Além das atrações presentes, DJ´s e animadores garantem divertidas brincadeiras.

Para participar, basta retirar a pulseira de cortesia nas lojas Malwee Brasileirinhos, Auto Estima ou Puket. O evento é gratuito e ocorre na Praça de Vidro, no 3º piso.

SERVIÇO
Ressaquinha de Carnaval Taguatinga Shopping
2 dias de folia gratuita e com muita animação para a garotada.
Quando? Sábado e domingo, dias 9 e 10 de março
Onde? Praça de Vidro, 3º piso

Programação:
14h às 18h – Animação, DJ, camarim, pintura de rosto e algodão doce
15h às 18h – Bloco da Baratinha
16h30 às 17h – Desfile de fantasias
16h do dia 10/3 (domingo) – Apresentação especial da Banda Cover Lol Supergirl

Entrada gratuita, mediante retirada de pulseira em uma das lojas participantes: Malwee Brasileirinhos, Auto Estima ou Puket
Mais informações: (61) 3451-6044 ou acesse www.taguatingashopping.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado