Menu
Playground

Musicalização e teatrinho infantil no Terraço

Arquivo Geral

12/07/2018 11h06

Atualizada 09/07/2018 17h17

O mês de julho chegou e com ele a programação super animada do Terraço Shopping para a garotada. No próximo sábado (14), os pequenos poderão se divertir na musicalização infantil com personagem Bita cover. Quem anima a festa é a turma da HD Festas.

No domingo (15), dia em que acontece a final da Copa do Mundo, O Teatrinho Infantil traz a peça “Futebol na floresta”, com a Cia Três Amiguinhos. Os bichos se juntam na floresta para uma grande partida de futebol. Todos estão muito animados para o jogo. A tartaruga também quer participar do jogo, mas nenhum bicho a quer em seu time por ter um ritmo muito lento. A tartaruga tenta ser goleira, atacante… até que seus amigos encontram um espaço ideal para a tartaruga participar do jogo. Que lugar será esse?

O Terraço Shopping ainda preparou um evento especial para as férias da garotada. Na Arena Temática, as crianças se divertem em uma arena composta por brinquedos infláveis, piscina de bolinha, futebol de sopro, jogos de videogame e oficinas de desenho. A atração fica até o dia 29 de julho e podem participar crianças de 3 a 12 anos, conforme o regulamento.

E para fechar a programação, esta é a última semana para os colecionadores trocarem as figurinhas no espaço do Terraço. O local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h, na Praça do Cinema.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, o Teatrinho Infantil e as Tardes Animadas valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Tardes Animadas No Terraço – Turma HD Festas
Data: 14 de julho, sábado
Local: Praça Central
Horário: às 16h

Teatrinho Infantil – “Futebol na floresta”, com a Cia Três Amiguinho.

Data: 15 de julho, domingo
Local: Praça Central
Horário: às 16h
Evento De Férias – “Arena Temática”

Data: 15/06 a 29/07
Local: Praça Central
Horário: segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 22h
Valor: O ingresso custa R$ 20,00, por 30 minutos. Confira o regulamento.

Troca de Figurinhas no Terraço Shopping
Data: 28/04 a 15/07
Local: Praça do Cinema
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado